EQUIPE DO ESCRITÓRIO BECKER – DIREITO EMPRESARIAL CLASSIFICA-SE PARA A SEGUNDA FASE DO HACKATHON OAB

O escritório Becker – Direito Empresarial participou, no último sábado (30.09), do II Hackathon OAB/PR, com a equipe formada pelos profissionais Marilia Bugalho Pioli, Lisiane Schmitt, Mariana Amaral Pinto e Marcos Augusto Romano, além de Rodrigo Pereira Carrapeiro, analista mobile na IBox Soluções.

Com um projeto voltado a melhorias de processos internos com vistas ao incremento de faturamento e controle de rentabilidade, a equipe, que concorreu com o nome Berners-Lee (físico britânico e cientista da computação criador da World Wide Web), foi classificada para a segunda etapa da competição, que acontece nos dias 28 e 29 deste mês de outubro.

Nestes próximos 30 dias estaremos dedicados ao desenvolvimento do projeto para apresentar o que temos de melhor na segunda fase da competição. Mais do que nos engajar para sair vencedores da disputa que é o que todas as equipes buscam queremos oferecer uma solução ao mercado e resolver um problema de procedimento interno de gestão de escritórios que impacta diretamente no faturamento, na análise de rentabilidade e no dimensionamento de equipes de trabalho”, explicam os membros da equipe.

 

Nesta fase de preparação para a segunda etapa a equipe Berner-Lee conta com o apoio e incentivo da integralidade dos profissionais do escritório Becker – Direito Empresarial.