QUEM SÃO OS VENCEDORES DO “OSCAR DAS STARTUPS” DESTE ANO

O Prêmio Gala Latam Founders, conhecido como o “Oscar das startups” na América Latina, divulgou seus vencedores nesta semana

São Paulo – O Prêmio Gala Latam Founders anunciou nesta semana os vencedores de sua quarta edição, de empreendedores e startups a aceleradorasfundos de investimento.

A premiação, conhecida como o “Oscar das startups”, reconhece as organizações mais relevantes do ano no mundo da inovação no Brasil e na América Latina como um todo.

A premiação é organizada pela Latam Founders Network, uma rede exclusiva de mais de 700 associados – CEOs, parceiros e interessados em investimentos em tecnologia na América Latina.

Neste ano, o Gala Latam Founders contou com a presença de 180 empreendedores e investidores, além de uma palestra do guru do marketing digital Neil Patel. A escolha dos ganhadores se deu por indicação dos associados da Latam Founders e, pela primeira vez, também em votação aberta.

Entre os ganhadores, estão startups bem conhecidas, como Netflix e Nubank, e agentes reconhecidos do ecossistema de empreendedorismo, como GoogleCampus e Kaszek Ventures. A empreendedora do ano é Luciana Caletti, CEO da LoveMondays – e marca a primeira vez em que uma mulher ganha tal premiação.

 

Fonte: http://exame.abril.com.br/pme/quem-sao-os-vencedores-do-oscar-das-startups-deste-ano/