banner_associadas

Associações e Parceiros
b2l

B2L

A B2L é uma empresa de negócios que reúne 34 sócios e mais de 700 colaboradores com perfil empreendedor para o desenvolvimento de negócios, investimentos e projetos dos mais variados portes. Tem foco nas médias empresas (ou as chamadas empresas emergentes) em áreas como compra e venda, projetos financeiros, investimentos estrangeiros, fusões e aquisições empresariais, captação de recursos e negócios diversificados.

B2L teste
IBGTr

O Instituto Brasileiro de Governança Trabalhista tem como objetivo promover a inserção das boas práticas da governança trabalhista na cultura das organizações, fomentar debates e fóruns de discussões multidisciplinares junto à comunidade, às empresas e ao poder público para o aprimoramento das ferramentas de governança trabalhista, promover pesquisas e desenvolver, publicar e distribuir material técnico sobre o tema e auxiliar na criação de conselhos e comitês de governança trabalhista nas empresas.

AassociadoBRAPCH
ABRAPCH

A ABRAPCH é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, constituída por cooperativas, órgãos e empresas públicas e privadas, desenvolvedoras de projetos, fornecedores de serviços e equipamentos, geradores de energia, associações, entidades de defesa do meio ambiente, entidades estudantis, instituições de ensino e pesquisa, profissionais autônomos, veículos de divulgação e estudantes universitários que apoiem o aumento sustentável da utilização de geração de energia elétrica por meio das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e das Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs).

ibefper
IBEF

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não bancárias) e instituições governamentais.

logo
AMCHAM

A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920.