Cade aprova a entrada Mitsui no capital da empresa de logística PTL

cadeLogoNovoO Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição, pela Mitsui, de 20% de participação na companhia PTL, que atua no País por meio da subsidiária Penske Logistics do Brasil. A aprovação da operação consta de despacho da Superintendência-Geral do Cade publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Tanto o Grupo Mitsui quanto a PTL atuam no mercado de serviços de logística, mais especificamente no segmento de armazenagem e terminais integradores. A Mitsui é a empresa mãe do Grupo Mitsui, que oferece serviços de transporte e logística em geral, incluindo transporte ferroviário de cargas – por meio da VLI, empresa na qual a Mitsui detém uma participação minoritária -, bem como armazenagem e terminais integradores.

A PTL atua no Brasil por meio da Penske Logistics do Brasil, que fornece serviços de logística, como gerenciamento de transportes, gerenciamento de centro de distribuição (armazenagem) e gerenciamento dos serviços relacionados à cadeia de fornecimento.

Fonte: http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/negocios/20150115/cade-aprova-entrada-mitsui-capital-empresa-logistica-ptl/224218.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.