BECKER DIREITO EMPRESARIAL COMEMORA 20 ANOS

Fundado em 1998, o Becker Direito Empresarial completou 20 anos na última terça-feira (04) e comemorou com uma recepção aos clientes, parceiros e equipe no Restaurante Tartine, em Curitiba. Atuando com foco em Direito Empresarial, está presente pelo 9º ano na lista dos escritórios jurídicos mais admirados do Brasil, segundo o anuário da revista Análise Advocacia 500. Além disso, é um dos dez mais citados dentre os 132 escritórios mencionados pela Inteligência Jurídica (Intelijur) e foi destaque na área de Direito Empresarial em uma pesquisa com mais de 100 departamentos jurídicos.

Para Ricardo Becker, sócio-fundador do escritório, completar 20 anos tem um significado especial. “Acompanhamos a transformação, o nascimento e o crescimento de muitas empresas e negócios, dos seus profissionais e famílias, e também do nosso time”, comemora.

“Temos muito orgulho das empresas que apoiamos neste 20 anos. Da tradicional Papelarias João Haupt, com mais de 80 anos de história e um dos nossos primeiros clientes, até grupos como Gestamp e Gonvarri, também com 20 anos de Brasil e hoje com dezenas de fábricas e unidades de negócio no brasil, milhares de colaboradores, investindo desde no beneficiamento do aço, autopeças e até em energia eólica. Isto tudo transformou o Brasil e temos orgulho de poder ter contribuído com muita ética e integridade”, completa Becker.

O escritório possui seis sócios. Além de Ricardo Becker, Marilia Pioli, Marcelo Flores, Luciana Kishino, Alessandra Lucchese e Danielle Artigas compõem o time, ou família, como eles gostam de se referir. “Passamos muito mais tempo aqui do que em casa, então tem que ser prazeroso. Eu levanto feliz todos os dias e com vontade de estar com essas pessoas. Somos uma grande família”, se emociona Marilia, que entrou no escritório como estagiária, em 2001, e hoje é uma das sócias.

O ambiente e amizade é também a marca do relacionamento com os clientes, que sentem orgulho em fazer parte desses 20 anos. “Conheço a Becker desde 2003, e depois de tanto tempo é impossível não criar um excelente relacionamento devido a este caráter e profissionalismo”, conta Sergio Cordeiro, CFO do Grupo Madero.

Os clientes do Becker Direito Empresarial ressaltam, ainda, que um importante diferencial do escritório é a facilidade em falar a mesma língua dos empresários. “No mercado nós precisamos da Advocacia 4.0, que traduz os termos técnicos para qualquer pessoa entender. A Becker entendeu isso muito bem e há muito tempo”, conclui Alexandre Costa, Gestor Jurídico da Andali S/A.


CONFIRA AS FOTOS DO JANTAR DE COMEMORAÇÃO DOS 20 ANOS, QUE OCORREU NO RESTAURANTE TARTINE, NO DIA 04/12: